sexta-feira, janeiro 11, 2013

S.a.l.e.s

Olá Olá!
E a saga dos saldos já começou hás uns dias...e devo dizer que vi a loucura em muitas lojas. 
Desta vez, a mim, não me pegou essa loucura...estou controlada (pelo menos por enquanto). Até agora, aproveitei apenas 3 coisinhas que achei que estava mesmo a bom preço. Óculos de sol giros, grandes como gosto, uma clutch camuflado que andava a namorar há meio século e uma blusinha em renda branca, para a primavera. Que acham?
Quanto aos saldos, aproveitem para comprar peças chave e aproveitem os pretos e brancos...pois vão ser o hit da primavera. Partilhem comigo as vossas aquisições! 


Hello Hello!
And the sale has begun a few days ago... and I must say I saw the crazyness in many stores.
This time, I didn't went crazy ... I got it controlled (at least for now). Until now, I bought only 3 little things that I thought was really good value. Pretty sunglasses, big as I like, a camo clutch, that I was coveting for half a century and a blouse in white lace for spring. What do you think?
To sales, try to buy key pieces and some black and white tnhings... it will be the hit of the spring. Share with me your purchases!





Oculos/Sunglasses & Clutch: Parfois - Blusa/Shirt: Lefties






P.S.: Alterei a imagem do blogue. Espero que gostem!

P.S.: I've changed the blog layout. Hope you like it!

Beijo*

1 comentário: