terça-feira, outubro 09, 2012

.e.B.a.y.

Tenho a dizer que estou fã do eBay!
Toda a gente já ouviu falar do eBay, já viu nos filmes, etc., mas eu cá achava q era so mais um site onde as pessoas vendiam quinquilharias que já não usavam. Há uns tempos alguém me disse que era óptimo pra comprar determinadas coisas e que se ficava muito bem servido. Desconfiei.
Comecei aos poucos a procurar algumas coisas e agora aqui estou, fã.
Gosto daquilo porque se encontra de tudo!! De todas as partes do mundo! (Vá..da China e arredores) E porque se procurarmos bem, encontramos sempre um preço melhor.
A primeira vez que mandei vir algo, confesso que estava cheia de medo de ser trapaceada, até porque as entregas demoram algummm tempo e já estava a ver a vida a andar pra trás. Agora, estou satisfeita e a consumir! Mais uma ruína para mim.




Sem comentários:

Enviar um comentário