domingo, março 11, 2012

Sleeper shoes

Estou completamente enamorada por este modelo de sapatos!!
Esta paixão começou ainda em 2011, no Natal, quando os vi pela primeira vez na Aldo do Colombo, todos de glitter. Depois voltei a cruzar-me com eles, em azul lego, na Blanco do Chiado... E eles sempre a sorrir pra mim e a gritarem "casa-te comigo". E eu a resistir.
E eis que chego a São Paulo e adevinhem? Estão sempre em todo o lado a que vou...Quando olho para uma montra, lá estão eles a olhar para mim.. Ora glitter, ora azul, ora zebra, ora leopardo, ora com berloques, ora com tachas... Óh deus!
Não sei se consigo resistir ou se vou cair em tentação de pecado!!
Amo-os de paixão! E parece-me que vão causar bastante sensação esta  primaver/verão.
Relembro que está quase ai o meu aniversário..










Sem comentários:

Enviar um comentário