domingo, março 18, 2012

(Falta de) Roupa

40 dias depois de ter viajado apenas com uma mala de 23kg para passar 5 meses, a pressão começa a sentir-se. Este pode o post mais fútil de sempre, mas é a realidade... SINTO FALTA DA MINHA ROUPA, dos meus SAPATOS (snif snif), das minhas 50 malas de todas as cores, das minhas pulseiras, brincos... (!!!!)
Aqui, do outro lado do oceano, não há nada como h&m, blanco, stradivarius.. todas aquelas lojas em que entramos e há pelo menos uma blusinha ou um lenço a 9€, só pra matar o bichinho das compras..só pra dar uma gracinha ao look. Pois é, aqui, em São Paulo, temos um problema grave: as roupas e sapatos ou são demodé ou são um absurdo de caras para a pouca qualidade que têm (e mesmo assim n chegam a ser lindas de me atirar pro chão).

Ah, desenganem-se os que estão por ai a pensar "ah, assim vais diminuir o consumismo que há em ti" - mentira!! Assim so vou aumentar a fome do bichinho e quando chegar a Portugal, vai estar tudo em saldos e vou ter uma vontade louca de comprar tudo!

Estou tão triste!






1 comentário: