terça-feira, julho 26, 2011

Organização

Bem...como eu sou um pouco desarrumada, às vezes dá jeito arrumar tudo direitinho, para conseguir usar tudo o que tenho, senão o que acaba por acontecer é usar sempre o mesmo.
Assim, comecei pelos relógios e pulseiras e os brincos. Se alguém tiver o mesmo problema, fica aqui a minha sugestão. Para relógios e pulseiras, arranjem algo que possa fazer a vez de braço ou uma caixinha compartimentada, para que estejam todos bem visiveis. Para os brincos, basta aproveitarem os cartões quando os compram, ficam sempre direitinhos e visiveis.
Assim ficam a faltar-me a arrumação de anéis...pensei em arranjar algo que se pareça com dedos, mas ainda não sei bem o que. Alguma sugestão, let me know ;)




Bem, se estiverem interessadas, a bijuteria é maioritariamente da Parfois ;)
Os relógios também, excepto o rosa, que é Swatch e algumas pulseiras, uma bimba & lola e outra que trouxe de Notre Dame.

3 comentários:

  1. Tas a ver o anel mais a direita? Ficou mto mais bonito depois do meu toque LOOOL :p HIHIH E puseste isso tudo onde? No armário ikea?

    ResponderEliminar
  2. olá!

    O relogio acobreado que está entre o dourado e o coração ~já foi vendido?

    ResponderEliminar
  3. Olá,

    Estava interessada no relogio dourado da parfois já foi vendido???

    ResponderEliminar